Gabinete virtual

Gabinete Virtual

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) informa que realizará nesta segunda-feira (08/03), a partir das 16h, a atualização do Gabinete Virtual. O procedimento de atualização ocorrerá para mudança da atual plataforma Citrix para a plataforma RDS - Remote Desktop Service. A nova plataforma possui tecnologia mais moderna, com maior rapidez, maior integração com Windows e menores custos para o Tribunal.

Durante o período de 8 a 31 de março de 2021, as duas plataformas funcionarão paralelamente, para que os usuários possam realizar testes e ajustes.. Após esse período, o ambiente antigo será descontinuado, funcionando somente a nova versão.

A SETIC disponibilizou o vídeo a seguir que ensina a primeira utilização do sistema link do vídeo. Caso o usuário, mesmo assim, não consiga utilizar o novo sistema, basta abrir um atendimento eletrônico pelo endereço https://trtal.pronet-pe.com.br/4biz/webmvc/login ou ligando para telefone 2121-8300.

Acesse aqui:

Área de trabalho remota -  https://remoto.trt19.jus.br/(NOVO)

Conteúdo de Responsabilidade da(o) Coordenadoria de Comunicação Social