Notícias

Expressão para pesquisa
prédio rosa e branco onde está instalada a Assembleia Legislativa de Alagoas
Fachada frontal com esquadrias pretas e janelas de vidro escuras. Há o Brasão da República em verde e amarelo a denominação do prédio em letras na cor branca, onde se lê Fórum Quintella Cavalcanti - Varas do Trabalho de Maceió.
grupo de homens e mulheres com trajes formais segurando uma placa de certificado
Card azul claro com letras azuis escuras e brancas. Há uma tela de notebook aberta com um quadrado vermelho com uma esclamação branca dentro dele.
À direita e em pé, homem alto, moreno, de cabelos pretos,  usando óculos, terno cinza escuro, gravata vermelha e com o microfone na mão direita, à esquerda e ao fundo, diversas pessoas, homens e mulheres, assistindo à apresentação. Os homens vestindo ternos escuros e as mulheres com vestidos e roupas sociais.
 Sessão plenária da OIT
quadro azul com letras brancas escrito café com cejusc e a imagem de uma xícara de café
Homem branco, calvo, de cabelos pretos, óculos preto, vestindo toga preta
Homem branco de óculos com camisa de manga comprida azul. Há uma mulher de pele clara vestida de blusa de manga comprida preta e saia bege com listras horizontais na cor preta. Os dois têm seguram microfones.
Prédio branco, com letras pretas escrito Vara do Trabalho de Santana do Ipanema
Fachada frontal da Vara do Trabalho de Palmeira dos Índios nas cores branca e preta. Tem logo uma calçada e uma  rampa.Há letras na cor cinza metalizada com o nome do órgão público.
Homem deitado em uma maca com duas pessoas socorrendo